Abastecimento de água deve ser interrompido no Nova Cidade, nesta sexta

A Manaus Ambiental informou que o abastecimento será afetado por conta de serviços na rede de energia elétrica. Ação terá início pela manhã e segue até o final da tarde

Gisele Rodrigues / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O abastecimento de água será interrompido no bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus, nesta sexta-feira (12), conforme informou a concessionária de água, Manaus Ambiental. O bairro, que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem cerca de 59 mil moradores, deve ser afetado devido a execução de adequação da Rede de Energia Elétrica, pela Eletrobras Amazonas Energia.

A Unidade Operacional Nova Cidade depende da finalização do serviço da Eletrobras para restabelecer o abastecimento de água na região, de acordo com o comunicado da concessionária de água.

“A ação ocorrerá ao longo do dia, tendo início de manhã e término no final da tarde. O restabelecimento do abastecimento dos setores afetados ocorrerá em até 12 horas”, informou por meio de nota.

A Manaus Ambiental reforçou a importância dos moradores do bairro afetado reservarem água para minimizar o impacto nas atividades do cotidiano. “A empresa está à disposição para atender aos clientes pelos canais de atendimento, que estão disponíveis 24h”, disse a empresa na nota de esclarecimento.

Para acionar a empresa, os consumidores devem entrar em contato por meio do telefone: 0800 092 0195 ou no e-mail: faleconosco@manausambiental.com.br.