Acidente na Djalma Batista deixa cinco feridos, entre eles uma grávida

Uma das vítimas envolvidas está no sexto mês de gestação, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM)

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, deixou cinco pessoas feridas, na manhã deste domingo (15), na Avenida Djalma Batista, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus. Uma das vítimas envolvidas está no sexto mês de gestação, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

De acordo com o CBMAM, o acidente aconteceu por volta de 5h, quando um Corsa Sedan, de cor prata e placa NOX-3960, colidiu com um Gol Geração 6, cor branca e placa PHM-5871.

No Corsa, estavam o condutor Marcelo Traumaturgo Silva, 23, Jacunda Félix Soares, 23, e mais uma vítima, não identificada, que já havia sido atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de Ana Tereza Baia de Oliveira, 35, que segundo o CBMAM, está grávida de seis meses e sofreu uma possível fratura no ombro direito. A mulher foi levada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste.

O condutor do Gol, Josivaldo Lima da Silva, 40, precisou ser levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da cidade. Segundo o CBMAM, ele estava acompanhado de Mariana Marques Torres, 26, que não sofreu nenhuma lesão.