Após incêndio, homem é encontrado morto em banheiro de casa, no Nova Esperança

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima era inquilina do imóvel, há aproximadamente, dois anos, e teria idade estimada entre 50 e 52 anos

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta terça-feira (9), durante um incêndio em uma casa, na Rua R, bairro Nova Esperança, zona centro-oeste de Manaus. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima era inquilina do imóvel, há aproximadamente, dois anos, e teria idade estimada entre 50 e 52 anos. O homem foi resgatado do banheiro da residência.

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A casa está localizada nas proximidades do campo do Buracão. Os bombeiros foram acionados para o local por volta das 7h10.

A corporação informou que solicitou apoio da Eletrobras e da Polícia Militar (PM). Segundo o Corpo de Bombeiros, a polícia é acionada para garantir a segurança dos trabalhos quando é detectado tumulto criado por moradores que tentam ajudar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, e confirmou a morte do homem.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus, onde a família poderá fazer o reconhecimento da vítima.

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)