Bolsa Pós-Graduação: resultado preliminar será divulgado nesta quinta

O programa está ofertando, este ano, 10.490 bolsas de estudo de 50%, 75% e 100% de desconto para graduados de baixa renda terem a oportunidade de se qualificar

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, divulga nesta quinta-feira (14), às 16h30, o resultado preliminar do processo seletivo do Programa Bolsa Pós-Graduação 2018. A divulgação do resultado será realizada no auditório da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

A divulgação do resultado será realizada no auditório da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). (Foto: Divulgação)

O programa está ofertando, este ano, 10.490 bolsas de estudo de 50%, 75% e 100% de desconto para graduados de baixa renda terem a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho. Ao todo, são 182 cursos distribuídos em sete instituições de ensino superior: Dom Bosco, Esbam, Fametro, Leanorte, Martha Falcão, Nilton Lins e Santa Tereza.

Os inscritos poderão fazer a consulta do resultado preliminar pelo Portal do Candidato.