Bombeiros encontram jovem que estava desaparecido desde o dia 1º

Bombeiros usaram quatro cães farejadores para ajudar nas buscas

Da Redação

Manaus – O Corpo de Bombeiros,  por meio da equipe de Busca Resgate e Salvamento com Cães (BRESC), localizou, no início da tarde desta segunda-feira (11), às 12h35, o jovem  Ariel Pereira Silva, 26, que desaparecido desde o dia 1º de setembro em mata do bairro Lagoa Azul. As buscas haviam sido suspensas na última sexta-feira e, à pedido de familiares, foram reiniciadas nesta segunda-feira (11) com quatro cães de resgate e sete bombeiros.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo o major do BRESC, José Wilson, que estava comandando as buscas, o jovem foi encontrado por volta de 12h30, em uma área de vegetação, próximo a Avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte da capital. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Ariel, que mora na Rua D, bairro Santa Etelvina, zona oeste, estava cerca de 2km de distância da sua residência.

“Ele está consciente, porém, muito debilitado, com sinais de desnutrição e bastante arranhando. Nós estamos aguardando a unidade de resgate e ele será levado para o Hospital 28 de Agosto”, disse o major.
Ainda segundo o major, a mãe e a irmã de Ariel estavam acompanhando as buscas e prestando todo apoio necessário ao jovem.

O irmão de Ariel, Samuel Pereira Silva, disse que o jovem costumava sair de casa, mas sempre retornava. Ariel é autista e toma remédios controlados, de acordo com  o irmão.

 

 

 



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES