Bombeiros reiniciam buscas por jovem autista desaparecido, após pedido de familiares

As buscas haviam sido encerradas na última sexta-feira (8). Ariel foi visto pela última vez na Rua D, no bairro Santa Etelvina, entrando em uma área de mata

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Após pedido de familiares, o Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo jovem Ariel Pereira Silva, 26, desaparecido desde o dia 1º de setembro em mata do bairro Lagoa Azul, foram reiniciadas nesta segunda-feira (11). Serão usados quatro cães de resgate e sete bombeiros.

As buscas haviam sido encerradas na última sexta-feira (8). Ariel foi visto pela última vez na Rua D, no bairro Santa Etelvina, entrando em uma área de mata. A equipe informou à mãe de Ariel sobre os procedimentos tomados e a família acredita que ele esteja perambulando pelas ruas de Manaus. O irmão do jovem informou à reportagem que Ariel é autista e toma remédios controlados.

O irmão de Ariel, Samuel Pereira Silva, disse que o jovem costumava sair de casa, mas sempre retornava.

Familiares afirmam que Ariel saiu só de bermuda, mas que outras pessoas o viram de camisa e até mesmo coberto de lama.

Na última sexta-feira, o Corpo de Bombeiros fez buscas com a ajuda de um mateiro e com quatro militares e um cão de busca. A equipe fez as buscas em toda a extensão da área de mata, que é de propriedade particular e murada.

Não foram encontradas pistas que indicassem o paradeiro do jovem, como pegadas ou quaisquer outros vestígios de progressão. O cão de busca também não achou vestígios pelo faro.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES