Carreta do grupo Chibatão tomba em viaduto e acesso ao Aeroporto é bloqueado

Segundo o Manaustrans, o acesso ao Aeroporto está sendo feito pelo retorno da Avenida Torquato Tapajós que fica logo após ao bairro Novo Israel

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma carreta do grupo Chibatão tombou, por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), no Viaduto 28 de Março, na zona norte de Manaus. Após o acidente, a Avenida Santos Dumont, principal via de acesso ao Aeroporto Eduardo Gomes, foi interditada. Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acesso ao Aeroporto está sendo feito pelo retorno da Avenida Torquato Tapajós que fica logo após ao bairro Novo Israel. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta 17h50, para fazer prevenção contra incêndio, porque houve vazamento de combustível no local.

Agentes do Manaustrans estão no local e nas imediações, orientando os motoristas.

Em nota, a assessoria de comunicação do grupo Chibatão informou que a carreta pertence à ATR Logística. A nota informa que as causas do acidente “estão sendo apuradas”, e que a carreta havia saído da ATR Logística “com destino a um cliente de venda de móveis”.