Carro com duas crianças e dois adultos cai em barranco

O homem e as crianças tiveram escoriações leve, já a mulher está internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. A direção do hospital não informou o atual estado de saúde da vítima

Sofia Lorrane / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um carro, modelo Corsa Weend de cor prata, com duas crianças e dois adultos, caiu em um barranco na entrada do Conjunto Nova República, bairro Japiim, zona sul de Manaus, na madrugada deste sábado (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas Sônia Rebeca da Rocha, 30, David Barroso, 56, Daniel Oliveira, 7, e Samia Oliveira, 3, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio e para o ‘Joãozinho’, ambos na zona leste.

Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate das vítimas (Foto: Divulgação/Bombeiros)

O homem e as crianças tiveram escoriações pelo corpo. Já a mulher estava inconsciente e muito machucada, segundo relatos dos Bombeiros. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pela direção do hospital. A equipe da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO entrou em contato com a Susam para obter mais informações, mas até o momento não teve um retorno.

A irmã de Sônia, Rochely Santos da Rocha, 28, disse que a família suspeita que David tenha dormido no volante. “A gente não teve nenhuma notícia, só que ela está no setor de traumatologia e não deixam ninguém entrar lá. Eles moram aqui no conjunto e estavam vindo para casa. A gente acha que ele dormiu no volante”, comentou.

(Foto: Divulgação/Bombeiros)