Casa é destruída em incêndio durante briga entre irmãos no bairro Zumbi

Um homem, de 23 anos, travou luta corporal com o irmão dele de 21 anos e, em seguida, ateou fogo na residência e fugiu do local na tarde desta quarta-feira, informaram os familiares. A casa de madeira teve perda total

Jucélio Paiva/ redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma casa de madeira foi incendiada na tarde desta quarta-feira (13), durante uma briga entre dois irmãos, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Durante as chamas, dois filhotes de cachorros da família morreram carbonizados, conforme informações da dona de casa Miriam Franklin da Costa, 20, irmã dos jovens responsáveis pelo sinistro.

Um homem, de 23 anos, travou luta corporal com o irmão dele de 21 anos e, em seguida, ateou fogo na residência e fugiu do local. A casa de madeira teve perda total, mas ninguém ficou ferido.

Casa foi totalmente destruída em incêndio (Foto: Jucélio Paiva)

O incêndio criminoso ocorreu por volta das 16h30, na Rua Jauari. Os próprios moradores da área começaram a conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local às 16h50.

A parede da casa de uma vizinha também ficou queimada. A residência pertence à dona de casa, Ângela Maria Bindá, 59.

A mulher relatou que a filha dela percebeu as chamas e gritou por socorro. “O fogo se espalhou rapidamente. Por sorte não tinha ninguém na casa, mas os filhotes de cachorros não escaparam. Fiquei com muito medo porque tinha quatro carros na garagem de casa”, disse.

Segundo Miriam, apenas o irmão dela de 21 anos morava na residência. “Não sabemos onde meu outro irmão mora, mas eles não se gostam. Hoje discutiram e começaram brigar. Depois o mais velho incendiou a casa da família”, comentou.

Depois do incêndio os dois irmãos fugiram do local.

Os dois filhotes de cachorros que morreram carbonizados não tinham raça definida. Até o início da noite desta quarta-feira, a família não havia registrado Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES