Cetam inicia inscrições para instrutores do Pronatec nesta sexta

São ofertadas 185 vagas, sendo 65 para a capital e 120 para o interior do Estado. As inscrições devem ser feitas pela internet

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus- Inicia, nesta sexta-feira (13), as inscrições para a seleção de instrutores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, na modalidade MedioTec. São ofertadas 185 vagas, sendo 65 para a capital e 120 para o interior do Estado.

São ofertadas 185 vagas, sendo 65 para a capital e 120 para o interior do Estado. (Foto: Divulgação/Cetam)

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site, de 8h do dia 13 de julho até às 16h do dia 16 de julho, observado o horário de Manaus, preencher o Formulário de Inscrição e imprimir o comprovante.

Após essa etapa, o candidato deverá dirigir-se ao local de efetivação da inscrição para o qual concorre a vaga, no período de 16 a 18 de julho de 2018, para a entrega dos documentos comprobatórios, juntamente com o Formulário de Inscrição.

A seleção de candidatos acontece mediante avaliação curricular e as atividades têm início no dia 13 de agosto. As orientações gerais, cronograma e demais informações estão no Edital disponível no site.

MedioTec

O MedioTec é uma ação de aprimoramento da oferta de cursos técnicos concomitantes. Os instrutores selecionados irão desempenhar a atividade em cursos técnicos para alunos regularmente matriculados no ensino médio nas escolas da rede pública estadual de educação.