Colisão entre carros, em cruzamento, deixa jovem ferido, em Manaus

O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo, no cruzamento da Rua Salvador com a Avenida Maceió. Bombeiros informaram que a colisão envolveu um Celta e um Onix

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma colisão entre dois carros, no cruzamento da Rua Salvador com a Avenida Maceió, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, deixou um homem ferido, no início da tarde deste domingo (16). A vítima foi retirada do veículo por bombeiros e levada consciente para o hospital.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência por volta das 12h30. Os bombeiros informaram que o acidente envolveu um Celta cinza e um Onix branco.

Um Celta cinza e um Onix branco se envolveram no acidente (Foto: Sandro Pereira)

O motorista do Celta, Alerrandro Balieiro, 23, teve lesão no ombro, por conta do impacto com o cinto. O airbag do carro chegou a ser acionado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve estabilização e retirada da vítima em ângulo zero. Ele foi levado consciente para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus. Os bombeiros informaram que usaram o acesso à vítima e fizeram estabilização com colar cervical, rebatimento do banco do motorista para trás e do banco traseiro para frente. Houve abertura da porta traseira e retirada da vítima em ângulo zero para trás pela porta traseira.

Os bombeiros não conseguiram identificar o motorista do Onix.

Segundo o Corpo de Bombeiros, como não havia vítimas presas nem retidas, por isso não foi necessário cortar nenhum dos veículos.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Salvador com a Avenida Maceió (Foto: Sandro Pereira)