Confira os nomes dos 586 convocados pela Susam aprovados em concurso público

As informações constam no Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (30) e, segundo o documento, a nomeação passa a valer, a partir da próximo segunda-feira (3)

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), divulgou, nesta sexta-feira (30), no Diário Oficial do Estado (DOE), os nomes dos 586 aprovados no concurso público de 2014 e que serão convocados pelo órgão. De acordo com o documento, a nomeação valerá, a partir da próxima segunda-feira (3).

Segundo o secretário de estado de Saúde, Francisco Deodato, os convocados irão substituir os convocados em junho e setembro que não tomaram posse, assim como os servidores aposentados e falecidos. “Desta forma, cumpriremos nosso dever de convocar quem passou no concurso sem aumentar os nossos gastos com a folha. Serão convocados aprovados para cargos na capital, no interior e para as fundações, em todos os níveis”, explica Deodato.

O concurso teve 9.345 classificados no geral e, desde a primeira chamada, já foram convocados 9.312 pessoas. Somente este ano, no governo Amazonino Mendes, foram feitas 2.456 convocações: em fevereiro, foram chamados 428; em maio, 540; em junho, 676 nomes, e mais 812 em setembro.

Entre os cargos que são preenchidos pelos convocados estão: assistente social, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, técnico administrativo, entre outros.

Confira a relação com os nomes abaixo:

DOE_Convocados da Susam