Corpo de mulher que caiu de jet ski perto da Praia da Lua é achado, diz IML

O corpo foi achado por bombeiros. A mulher caiu na água na quinta-feira. Uma chave de jet ski foi encontrada na mão da mulher

Asafe Augusto / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Corpo de Bombeiros encontrou, neste sábado (24), o corpo da mulher que caiu de um jet ski na Praia da Lua, na quinta-feira (22). Ela foi identificada, pelo Instituto Médico Legal (IML), como Alcimara Jessica Oliveira de Jesus, 26.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o corpo foi resgatado nas proximidades da entrada da comunidade Nossa Senhora de Fátima. Ainda conforme as informações, o corpo estava bastante inchado devido à decomposição natural.

Os bombeiros informaram que uma chave de jet ski foi encontrada na mão da mulher. Jessica caiu na água por volta das 18h30 da última quinta-feira. As buscas iniciaram na manhã de sexta-feira (23), com uma equipe de três mergulhadores e três lanchas.

Em nota, divulgada na sexta-feira, o Comando do 9º Distrito Naval, da Marinha do Brasil, informou que um inquérito seria instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.