Detran suspende serviços na sede do órgão, nesta semana; saiba quais

Serviços serão suspensos na quarta e na quinta, na sede, situada na Avenida Mário Ypiranga (antiga Recife). Segundo o órgão, a suspensão será por conta da transferência de equipamentos para nova sede

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informou que o serviço de impressão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) será suspenso na sede do órgão, na Avenida Mário Ypiranga (antiga Recife), zona centro-sul de Manaus, na quarta-feira (18) e na quinta-feira (19). Horas após anunciar a suspensão, o Detran enviou comunicado informado que adiou a suspensão.

(Foto: Acervo DA)

De acordo com a instituição, a suspensão será por conta da transferência de equipamentos para nova sede. O Detran informou que a suspensão do serviço afetará o agendamento para recebimento de CNH no período.

A mudança também afetará o serviço de captura de imagem, a partir das 13h, de quinta-feira. Os interessados em agendar o serviço de renovação de CNH ou mesmo ingressar com o processo de primeira habilitação, a partir desse horário, devem agendar atendimento para as unidades de atendimento descentralizadas, nos shoppings Ponta Negra, Cidade Leste, Parque Mall, Via Norte e São José Uai Shopping.

***Matéria atualizada às 12h30 desta segunda-feira com a informações sobre o adiamento da suspensão. Clique para ler a matéria atualizada.