‘Eu vou te amar pra sempre’, diz filha de sargento da PM morto em acidente

A filha do sargento Sérgio Ramos homenageou o pai, vítima de um acidente de trânsito, em uma publicação nas redes sociais. PM lamenta morte e busca por motorista envolvido em acidente

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – “Eu vou te amar pra sempre! Sempre!”. A declaração é da estudante de jornalismo Rebeca Beatriz, filha do sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Sérgio Ramos, 49, que morreu após ser atropelado por uma BMW, na tarde desta quinta-feira (8), na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

A declaração é da estudante de jornalismo Rebeca Beatriz, filha do sargento da PM, Sérgio Ramos. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A filha da vítima fez uma publicação no Facebook, na tarde desta quinta-feira, anunciando o falecimento do pai. “Meu pai sofreu um acidente naquela droga (sic) de moto e não está mais entre nós. Uma BMW vinha na contramão. O motorista fugiu. Meu pai morreu na hora. Descanse em paz, Pai. Eu vou te amar pra sempre! Sempre!”, declarou a jovem na rede social.

Sargento da PM, Sérgio Ramos (esquerda), foi vítima de um acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

A equipe de reportagem do Portal D24AM entrou em contato com Rebeca mas, muito abalada com o acidente, ela preferiu não dar mais detalhes sobre o caso.

O capitão Renan Carvalho, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e amigo do sargento Sérgio Ramos, lamenta o ocorrido. “Ele era o corneteiro da banda de música, era uma pessoa muito alegre. Estava sempre feliz, brincava com todo mundo. Foi uma tragédia mesmo”, explicou.

Logo após o acidente, que aconteceu por volta de 16h, a Polícia Militar do Amazonas emitiu uma nota lamentando a ocorrência. “A Polícia Militar realiza diligências para encontrar o motorista que se evadiu do local. Que Deus possa confortar a família e todos os policiais militares neste momento de tristeza”, informou a nota.

O motorista da BMW, de cor branca e placa PHY-5250, fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo no local do acidente. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES