Grupo faz campanha para encontrar parentes de idoso internado com tumor no estômago

Moradores do conjunto estão em busca de uma irmã do idoso

Gabriel Machado

Manaus – Moradores do conjunto Jardim Brasil, no bairro Raiz, na zona sul de Manaus, iniciaram uma campanha para encontrar familiares de um senhor de 67 anos que mora nas proximidades do local. Raimundo Moraes de Souza, conhecido por eles como ‘Senhor Gama’, encontra-se internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, com um tumor no estômago.

‘Senhor Gama’ está com um tumor no estômago e passará por cirurgia, segundo uma das moradores do Jardim Brasil (Foto: Eraldo Lopes e Divulgação)

De acordo com a aposentada Eulália Pereira Alves, 72, Raimundo morava com um casal de senhores, na Rua Natal. “Esse casal está indo embora de Manaus e queríamos achar algum familiar para que pudesse cuidar dele”, disse ela, em entrevista ao D24am.

Conforme a moradora, o idoso é natural de Porto Velho (RO). Raimundo está internado para tratamento de um tumor no estômago e passará por uma cirurgia de risco. O idoso também sofre com sérios problemas nas pernas, que o impossibilitaram de trabalhar. “Quem está com ele, no momento, é um rapaz que está sendo pago por uma amiga”, completou Eulália.

Eulália afirma que os moradores do conjunto estão em busca de uma irmã do idoso, conhecida por eles como Solange, moradora do Mauazinho, na zona leste da capital.

“Além de ajudar a localizar a irmã do Raimundo, queríamos pedir ajuda, também, para arcar com os custos do tratamento e continuar pagando esse rapaz que está lá com ele, no hospital”.

Quem tiver informações sobre qualquer familiar ou amigo de Raimundo, pode ligar para o telefone (92) 9948-96778.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES