Homem é atropelado em faixa de pedestres da Constantino Nery, diz família

Segundo familiares, o jovem estava voltando de um bloco de Carnaval quando foi atropelado por um taxista. Vítima segue internada no HPS João Lúcio

Joiseane Caldeira / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Juan Dieglas Souza, 23, sofreu um traumatismo craniano após ser atropelado por um táxi, na faixa de pedestres da Avenida Constantino Nery, no sentido Centro-bairro, na madrugada desta segunda-feira (12), segundo informações de familiares. A vítima foi removida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na zona leste de Manaus.

Homem é atropelado em faixa de pedestres da Constantino Nery, diz família (Foto: Joiseane Caldeira/Divulgação)

Segundo informações de Francimar Souza, 49, mãe de Juan, o jovem estava vindo de uma festa quando sofreu o acidente. “Ele vinha com amigos e a namorada de um bloco de carnaval, quando o taxista vinha na faixa azul, aparentemente bêbado e atropelou o meu filho”, relatou.

A namorada do jovem, uma adolescente de 16 anos, que estava presente no momento do acidente, ainda desferiu socos no vidro do veículo. “Eu questionei o motorista do táxi para prestar socorro, ele apenas se afastou, e eu dei vários ‘murros’ até quebrar a janela do carro, e ele fugiu”, disse.

De acordo com informações da namorada do jovem, o motorista conduzia um carro, modelo HB20, de cor branca de placa não identificada. Segundo familiares, o estado de saúde de Juan é estável.