Homem morre em acidente de moto na Avenida Cosme Ferreira

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava na garupa de uma moto CG conduzida por uma mulher, ainda não identificada, quando a motocicleta perdeu o controle e colidiu contra uma mureta de ferro

Sofia Lorrane / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um  homem identificado como Vandouglas Airozo, 32, morreu em um acidente de transito após cair da moto em que estava, na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 8h30, na Avenida Cosme Ferreira, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Vandouglas estava na garupa de uma moto CG conduzida por uma mulher, ainda não identificada, quando a motocicleta perdeu o controle e colidiu contra uma mureta de ferro – com a função de divisória. Ainda segundo os policiais, populares disseram que os dois estavam bebendo em um posto próximo ao local do acidente.

Na queda, Vandouglas Airozo acabou batendo a cabeça e morreu no local (Foto: Divulgação/Frank Cunha)

Vandouglas, na queda, acabou batendo a cabeça e morreu no local. A mulher, que estava inconsciente e conforme informou a Polícia Militar (PM) estava visivelmente em alcoolizada, teve um dedos dos pés dilacerado. Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

*** Mais informações em instantes