Incêndio atinge duas casas na zona sul de Manaus

No momento do incêndio, havia apenas um cachorro, em uma das casas, que conseguiu escapar. Uma delas era de madeira e foi totalmente destruída

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Ninguém estava nas casas no momento do incêndio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Manaus – Um incêndio atingiu duas casas, na madrugada deste domingo (16), na zona sul de Manaus. Ninguém estava no local e não houve feridos, segundo informou o Corpo de Bombeiros, por meio de assessoria de imprensa.

Conforme os Bombeiros, as chamas destruíram uma casa de madeira e o teto e um dos quartos de uma casa de alvenaria, localizadas na Rua Alberico Antunes de Oliveira, no bairro São Francisco.

A corporação informou que, pelo menos, três pessoas moravam nos locais, sendo duas mulheres, de 52 e 62 anos, e um homem, de 25 anos, mas nenhum deles estavam nas casas no momento do incêndio. Nas casas, segundo os Bombeiros, havia apenas um cachorro que conseguiu escapar do incêndio.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o fogo iniciou às 4h e o ar condicionado de uma casas estava ligado, apontando para a suspeita de que o aparelho pudesse ser o causador do fogo. No entanto, a causa do incêndio deve ser investigada, pela Polícia Civil (PC), após o registro policial do ocorrido ser realizado.

Veja:

Incêndio atinge duas casas, durante a madrugada, na zona sul de Manaus. Ninguém ficou ferido e uma das casas, que era de madeira, teve perdal total. Leia mais em: http://ow.ly/eOg130dFo71 (Vídeo: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Posted by D24am on Sunday, July 16, 2017

 

Bombeiros foram acionados ao local por volta das 4h (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)