Irmãos morrem soterrados em deslizamento de terra na zona norte de Manaus

Segundo o pai das vítimas, Raimundo Nonato Souza, Sara Barros de Souza e Ismael Barros de Souza estavam dormindo no momento do acidente

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

O acidente ocorreu na Rua Japurazinho, na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Manaus – Os irmãos Sara Barros de Souza, 18, e Ismael Barros de Souza, 17, morreram soterrados em um deslizamento de terra, na Rua Japurazinho, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte, na manhã desta sexta-feira (22). Segundo o capitão Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, a residência pertencia a Raimundo Nonato Oliveira de Souza, de 50 anos, que estava fora de casa no momento do ocorrido.

Conforme Lopes, Raimundo informou para a corporação que a mulher dele, Admara Rodrigues Barros, também ficou presa no local, com a filha de cinco anos, mas conseguiu sair sozinha. Os irmãos estavam dormindo na hora do acidente.

“Eu estava perto de casa, meus filhos estavam no quarto. Conseguiram tirar a minha mulher e a minha outra criança, de 5 anos Está sendo horrível, foi muito rápido”, disse Raimundo ao D24am.

No local, o secretário da Defesa Civil, Cláudio Belém, disse que o terreno será avaliado.

“Estamos esperando o Corpo de Bombeiros finalizar o trabalho, para fazer a avaliação do terreno, o levantamento. Se constatado risco, iremos retirar não só a família, como todas da área”, afirmou.

Ainda segundo os Bombeiros, foram enviadas duas viaturas para o local e solicitado o apoio da Polícia Militar.

 



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES