Jovem do RJ desaparece ao tentar tirar ‘selfie’ na Cachoeira do Santuário, no AM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher caiu em um local de difícil acesso: uma fenda entre três pedras grandes, em Presidente Figueiredo

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um mulher de 22 anos, de identidade não divulgada, desapareceu após cair na Cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo, no último domingo (8), no momento em que tentava tirar uma ‘selfie’, conforme informações do Corpo de Bombeiros. A jovem é natural do Rio de Janeiro.

Dois mergulhadores da corporação foram deslocados à cachoeira por volta das 16h. Segundo os bombeiros, o local é de difícil acesso pois a mulher caiu em uma fenda entre três pedras grandes e a altura é de, aproximadamente, 12 metros.

Na manhã desta segunda-feira (9), os bombeiros iniciaram a operação de busca e resgate do corpo da jovem, juntamente com a Guarda Municipal de Presidente Figueiredo.

O responsável pela empresa de turismo está entrando com contato com os familiares, já que a vítima estava acompanhada apenas de uma amiga, conforme informou o Corpo de Bombeiros.