Mais de 170 escolas estaduais serão cedidas ao TRE, em Manaus; veja a lista

No interior, mais de 90 escolas da Seduc também serão cedidas ao tribunal para as eleições. A Seduc informou que a cessão das escolas ao TRE já estava prevista em calendário escolar

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc-AM) informou que 177 escolas da rede pública estadual de Manaus estarão à disposição do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), a partir desta quinta-feira (4). No interior, mais de 90 escolas estaduais também serão cedidas ao TRE, a partir desta quarta-feira (3). Veja a lista. A Prefeitura de Manaus informou que mais de 200 escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed) serão cedidas ao órgão. 

Mais de 170 escolas estaduais serão cedidas ao TRE, em Manaus (Foto: Jimmy Geber)

Os estudantes das unidades de ensino de Manaus terão aula normal somente até esta quarta-feira (3) e retornam às atividades na segunda-feira (8). No interior, dependendo do município, as atividades serão normalizadas gradativamente a partir de segunda-feira (8) até a quarta-feira (10).

A Seduc informou que a cessão das escolas ao TRE já estava prevista em calendário escolar e as atividades suspensas nesses dias serão repostas, “não havendo qualquer tipo de prejuízo aos estudantes”.

Locais de votação

A relação das escolas estaduais de Manaus que estarão cedidas ao TRE e funcionarão como locais de votação no próximo domingo estão disponíveis no link: http://www.educacao.am.gov.br/wp-content/uploads/2018/10/Cedencia-de-Escolas-Eleicoes-2018.pdf. Na relação, estão listados o endereço e a zona eleitoral das respectivas escolas.