Motociclista morre ao colidir com carros na AM-010

Homem teria entrado na contramão, e colidido com uma picape, modelo S10, e depois com uma Fiorino. As informações são da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Da Redação/redacao@diarioam.com.br

Manaus – Leonardo da Silva Souza, 30, morreu neste sábado (13), em um acidente de trânsito por volta das 12h, no km 27, da AM-10, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital). Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Leonardo pilotava uma motocicleta, modelo MT Yamaha de placa PNHN 7279, quando entrou na contramão, e colidiu com uma picape, modelo S10, e depois com uma Fiorino.

De acordo com a Cicom, o motociclista seguia no sentido Manaus e, ao entrar na contramão, bateu na Picape e perdeu o controle da moto. Com o impacto, ele foi lançado para o outro lado da via e se chocou com uma Fiorino.

A 26ª Cicom informou que o dono da picape fugiu e não prestou socorro. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi enviada ao local do acidente para fazer a remoção do corpo.