Motociclista morre após cair e ser atingido por caçamba, na Estrada do Tarumã

O operário seguia para o trabalho. Conforme testemunhas, ele tentou ultrapassar pela direita, se desequilibrou ao passar por um buraco, caiu e teve a cabeça atingida. O passageiro da moto ficou ferido

Lane Gusmão / redacao@diarioam.com.br

Manaus –  Um motociclista morreu após tentar ultrapassar pela direita, cair e ser atingido por uma caçamba, na Estrada do Tarumã, na zona oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (12). As informações são de testemunhas do acidente. O era operário e seguia para o trabalho. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o passageiro que estava na garupa de motocicleta ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 7h. Segundo testemunhas, a vítima, de idade ainda não divulgada, se desequilibrou ao passar por um buraco, enquanto tentava ultrapassar a caçamba.

Depois que o homem caiu, a roda traseira do veículo atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora. O passageiro, Alexandre da Silva Cabral, 36, ficou ferido e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Plantão Araújo.

Peritos, agentes de trânsito e policiais militares foram enviados ao local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para levar o corpo da vítima para a instituição, localizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com os PMs, o motorista da caçamba, Nilton Reis Badram, 35, será levado para o 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).