Nove pessoas ficam feridas após colisão entre dois veículos na AM-010

Uma vítima chegou a ficar presa nas ferragens. Todos os feridos foram conduzidos a hospitais de Manaus

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma colisão entre dois veículos deixou nove pessoas feridas no KM-35 da Rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara) , na tarde deste domingo (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro modelo Corsa preto, de placa JXY-8231, e um Palio Weekend branco, placa JXX-4527, colidiram de frente na estrada. Uma pessoa chegou a ficar presa entre as ferragens.

Acidente aconteceu na tarde deste domingo, no km 35 da AM-010 (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 14h27 para o local. A informação obtida pela corporação é que os carros colidiram de frente. O corsa, que estava com cinco passageiros, ia de Rio Preto da Eva para Manaus, e o Palio, com quatro passageiros, ia em direção ao município de Rio Preto.

Uma pessoa precisou ser resgatada das ferragens pelos bombeiros. Três das vítimas foram socorridas por populares e as outras seis foram conduzidas a hospitais de Manaus pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Vítimas foram atendias pelo Samu (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no Corsa, estavam Bruna Duarte da Silva, 23, Raimundo Cacau, 53 (que conduzia o carro), Maria Monteiro Duarte, 46, além de duas pessoas identificadas como Marcelo e Regina, que não tiveram as idades divulgadas.

Já no Palio, estavam Juvenal Rodrigues Soares, 43, Zaquel Batista dos Santos, 52, Ubirajara Santos Amorim, 52, e um homem identificado como Cosmo, de aproximadamente 50 anos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os veículos foram retirados da pista a fim de evitar novos acidentes no local.

Todas as vítimas foram conduzidas a hospitais de Manaus (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)


SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES