Parte da Rua Emílio Moreira é interditada para festa dos 133 anos da Praça 14

Interdição ocorre no trecho entre a Avenida Tarumã e a Avenida Japurá. O trecho ficará bloqueado até a meia noite deste sábado, segundo o Manaustrans

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) interditou parte da Rua Emílio Moreira, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus, por volta das 10h30 deste sábado (13). No local, estão sendo realizadas as atividades do aniversário de 133 anos do bairro. O trecho ficará bloqueado até a meia noite deste sábado.

Trecho deve ser liberado depois da meia noite deste sábado. (Foto: Reprodução/Manaustrans).

Segundo informações do Manaustrans, a interdição ocorre no trecho entre Avenida Tarumã e a Avenida Japurá. Agentes de trânsito monitoram a área.

Aniversário

Um dos bairros mais tradicionais de Manaus, a Praça 14 de Janeiro, zona sul, comemora, neste fim de semana, 133 anos. A programação conta com escolha da rainha gay, apresentações musicais e com a presença de escolas de samba convidadas.

(Evento vai contar com escolas de samba. Foto: Tácio Melo/Semcom)

O evento, organizado pela Escola de Samba Vitória Régia, conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). As comemorações devem durar até 1h da madrugada de domingo.

Entre as escolas de samba convidadas para o evento estão G.R.E.S Mocidade Independente de Aparecida, G.R.E.S Sem Compromisso, G.R.E.S Reino Unido da Liberdade e G.R.E.S Primos da Ilha.

Neste sábado (13), à meia-noite, haverá show pirotécnico ao som da bateria da Escola de Samba Vitória Régia.