Adolescente é apreendido por estelionato, no bairro São Lázaro

Na ocasião, o adolescente pegou a máquina de inserir crédito para celular do restaurante sem que os proprietários percebessem e passou a lançar créditos para o celular dele e da namorada dele, totalizando um prejuízo de R$ 537, em créditos

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 14h, pela infração de estelionato. A infração ocorreu em um restaurante localizado na Rua Magalhães Barata, bairro São Lázaro, zona sul de Manaus. As informações constam no Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)

Conforme o B.O, a guarnição da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada via rádio para atender a ocorrência. Chegando ao local, foi constatado pelos policiais militares que se tratava de um crime de estelionato.

Na ocasião, o adolescente pegou a máquina de inserir crédito para celular do restaurante sem que os proprietários percebessem e passou a lançar créditos para o celular dele e da namorada dele, totalizando um prejuízo de R$ 537, em créditos. O adolescente irá responder pela infração de estelionato.

Ao término dos procedimentos no Deaai, ele ficou à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).