Adolescente é espancado após tentar roubar celular e moto na zona norte de Manaus

De acordo com a polícia, o adolescente estava armado com uma faca e após roubar um celular, tentou roubar a motocicleta de um mototaxista, que reagiu a abordagem e rendeu o adolescente

Karla Mendes / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, na tarde desta terça-feira (12), por policiais da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após roubar um celular, tentar roubar uma motocicleta e ser agredido por populares na rua N ,do Conjunto Ribeiro Junior, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o adolescente estava armado com uma faca e após roubar um celular, tentou roubar a motocicleta de um mototaxista, que reagiu a abordagem e rendeu o adolescente.

Adolescente foi rendido e espancado por, pelo menos, dez pessoas no local (Foto: Divulgação/ PM)

Policiais da 15ª Cicom ressaltam que, por volta das 13h, após ser rendido, o homem foi agredido por aproximadamente dez pessoas e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Galileia com ferimentos na cabeça, costas , pernas e braços.

Após os procedimentos médicos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) onde estará à disposição da Justiça.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES