Adolescente é morto com tiro na cabeça durante disparos em beco, no Mutirão

De acordo com a DEHS, o alvo dos criminosos era um homem, mas o adolescente estava no mesmo grupo, e acabou sendo atingido

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – David Diego Pinheiro dos Santos, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, durante disparos efetuados em um beco localizado na Rua 1, da comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, na noite desse sábado (15). Após a morte do adolescente, mais disparos foram registrados no local, conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

David Diego Pinheiro dos Santos, de 17 anos, foi morto em um beco no Mutirão (Foto: Sandro Pereira)

De acordo com a DEHS, o alvo dos criminosos era outro homem, mas o adolescente estava no mesmo grupo, e acabou sendo atingido. A vítima morreu no local.

Um morador, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que os criminosos chegaram a pé, e já foram disparando em direção ao grupo. “Disseram que outra pessoa foi baleada na canela, nas proximidades daqueles bares que chamam de ‘inferninho’, mas não soubemos quem foi”, disse.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos pela DEHS. Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos.