Adolescentes são flagrados com ‘peixeiras’ em parada de ônibus, na Constantino Nery

Segundo a polícia, os adolescentes, de 16 e 17 anos, afirmaram que se preparavam para praticar assaltos em ônibus. Como não houve vítimas, eles foram liberados após registro do BO

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Três adolescentes, dois de 16 anos e um de 17, foram apreendidos, na tarde desta quinta-feira (11), com três facas peixeira em uma parada de ônibus, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. Eles foram liberados após registro de Boletim de Ocorrência (BO). Os detalhes da ocorrência foram informados pela equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Armas brancas foram apreendidas com adolescentes (Foto: Divulgação/PM)

Conforme a 22ª Cicom, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela avenida quando viram os adolescentes na parada de ônibus. Os policiais suspeitaram dos adolescentes, que, segundo a 22ª Cicom, não são pessoas que sempre pegam o ônibus no local.

Aos policiais militares, os adolescentes disseram que estavam se preparando para assaltar ônibus e que pretendiam usar as facas para intimidar os passageiros. Conforme a 22ª Cicom, os adolescentes foram levados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na zona centro-oeste.

No entanto,como não havia nenhuma vítima de crime, os adolescentes foram liberados da delegacia após registro de BO na Deaai.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES