Após fugir durante banho de sol, preso é recapturado pela Polícia, em Itacoatiara

'Silinho' tentou tomar a pistola de um policial civil, no momento da prisão. Ele foi recapturado na manhã desta quarta-feira (14).

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Após fugir durante banho de sol, da Unidade Prisional de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), Ronald Lavareda de Lima, conhecido como “Silinho”, foi recapturado, na manhã desta quarta-feira (14). O suspeito que responde por homicídio, tentou tomar a pistola de um policial civil, no momento da prisão, conforme informações da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de (DIP) de Itacoatiara.

‘Silinho’ tentou tomar a pistola de um policial civil, no momento da prisão. (Foto: Divulgação/PC)

O presidiário ‘Silinho’ foi preso por volta das 10h30, na residência dele, localizada na Rua Luiz Onete, bairro Piçarreira, do município. O detento fugiu da unidade prisional de Itacoatiara, na terça-feira (13), durante o banho de sol.

Considerado de alta periculosidade, Ronald foi preso no dia 5 dezembro de 2017, suspeito de homicídio em Itacoatiara, mas também, é suspeito de outro homicídio em Manaus, e tráfico de drogas, segundo a equipe de investigação.

A recaptura do foragido contou com o apoio da Polícia Militar (PM), do município. Ronald Lavareda foi levado novamente para a unidade prisional de Itacoatiara.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES