Assaltantes armados invadem shopping, fingem ser estudantes e roubam celulares de loja, em Manaus

Quatro criminosos, armados com um revólver e trajando uniformes escolares, invadiram nesta quarta uma loja de equipamentos fotográficos em um shopping na Avenida Noel Nutels e roubaram mais de 20 Iphones

Filipe Távora / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Quatro criminosos, armados com um revólver e trajando uniformes escolares, invadiram, nesta quarta-feira (8), a loja Foto Nascimento, no Sumaúma Park Shopping, localizado na Avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Os assaltantes roubaram R$ 800 em espécie e mais de vinte iPhones, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Os assaltantes roubaram R$ 800 em espécie e mais de vinte iPhones, de acordo com a Polícia Militar (PM) (Foto: Reprodução)

O fato ocorreu por volta das 19h25. Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações (CIOPS), os criminosos fugiram em um veículo vermelho, de modelo Fox e placa não identificada. Em nota, a assessoria do shopping informou que a administração do Sumaúma está apurando os fatos com o lojista do estabelecimento comercial e que o funcionamento do shopping não foi afetado.