Assaltantes de casa lotérica são mortos em troca de tiros com a polícia, diz PM; veja vídeo

Funcionários e clientes foram feitos reféns por quatro homens armados. Dois criminosos conseguiram fugir. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), em Nova Olinda do Norte

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Dois homens morreram durante tiroteio com policiais militares de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros a sudeste de Manaus), na manhã desta segunda-feira (26). Os homens, e mais dois comparsas que conseguiram fugir, levaram R$ 63 mil durante um assalto a uma casa lotérica, localizada no Centro do município.

Os suspeitos mortos ainda não foram identificados. De acordo com policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o assalto à casa lotérica aconteceu por volta das 11h30. Funcionários e clientes foram feitos reféns por quatro homens armados.

Após o roubo, os policiais da 9ª CIPM iniciaram uma perseguição, mas os suspeitos adentraram em uma área de mata. Durante o confronto, dois acabaram mortos e outros dois conseguiram fugir com parte do dinheiro levado da casa lotérica, além de celulares das vítimas.

Ainda de acordo com a PM, cerca de R$ 12 mil foram recuperados, além de duas motocicletas e um revólver calibre 38 usados pelos suspeitos no crime.

Os dois homens mortos não tinham nenhum documento de identificação, e os corpos foram levados por uma viatura da 9ª CIPM para um hospital do município de Nova Olinda do Norte. O caso foi registrado na 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).