Autônomo morre após ser alvo de tiros, no São Jorge

Dois homens, ainda não identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, segundo a Polícia Civil (PC)

Filipe Távora / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O autônomo Ruan Barros da Silva Nascimento, 24, foi morto a tiros na Rua Barão do Rio Branco, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus, na noite desse domingo (13). Dois homens, ainda não identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, segundo a Polícia Civil (PC).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime aconteceu por volta das 19h, quando os criminosos se aproximaram da vítima em um Uno azul, e efetuaram os disparos. A unidade policial não divulgou o número de tiros nem quais áreas do corpo da vítima foram atingidas pelos disparos.

Após ser atingido, Ruan foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado na centro-sul de Manaus, onde morreu por volta das 19h50, conforme informado em relatório do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da vítima deu entrada na instituição às 22h25 de domingo.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), não foram encontrados processos no nome de Ruan.

A identidade e paradeiro dos criminosos, assim como a motivação do crime, permanecem desconhecidos. A DEHS investiga o caso.