Avó denuncia que neta é abusada sexualmente pelo padrasto, em Rio Preto da Eva

Segundo a polícia, a adolescente confessou a avó que era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 11 anos de idade, na casa onde morava, no município de Rio Preto da Eva

Karla Mendes / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A avó de uma adolescente de 13 anos acusa o padrasto da jovem, de 33 anos, de abusar da adolescente durante dois anos, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). A denúncia foi feita no início da tarde desta terça-feira (12), a policiais do 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),que encaminharam o caso à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Caso foi registrado na Depca  (Foto: Arquivo D24am)

De acordo com o sargento Lopes Carneiro, da 6ª Cicom, a adolescente estava em Manaus para visitar a avó, que mora na cidade. A avó da menina informou a policia que, durante a visita, suspeitou do comportamento da jovem, que segundo ela, não comia e estava calada.

Após realizar várias perguntas, a adolescente confessou a avó que era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 11 anos de idade, na casa onde morava, no município de Rio Preto da Eva. A jovem disse ainda, que a mãe não tinha conhecimento do caso.

Após receber a denúncia, os policiais da 6ª Cicom encaminharam a avó e a neta à Depca, onde o caso será investigado.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES