Cabeleireiro tenta agredir a ex-mulher e vizinho que intervém é atingido com golpe no pescoço

A vítima, que não teve o nome divulgado, tentou intervir uma briga entre o suspeito e a ex-companheira, uma adolescente de 16 anos.

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

O cabeleireiro Izequias Lima da Silva, 24, foi preso, em flagrante, na última quarta-feira (7) por suspeita de tentar matar com uma lâmina de barbear, o vizinho dele, de 35 anos, no Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. De acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil (PC), o homem, que não teve o nome divulgado, tentou intervir uma briga entre o suspeito e a ex-companheira, uma adolescente de 16 anos.

Conforme a PC, por volta das 16h30, Izequias foi até a casa da ex-mulher, na Rua Boas Novas, e iniciou uma discussão sobre o fim do relacionamento do casal. De acordo com a polícia, o suspeito já chegou ao local armado com uma lâmina de barbear.

Durante a conversa, Izequias e a adolescente entraram em confronto. Após ver a discussão, o vizinho de 35 anos, tentou impedir a agressão, mas acabou sendo atingido pelo suspeito com um golpe no pescoço.

Policiais militares da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram prender Izequias. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio tentado. O homem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, Bairro São Francisco, zona sul da cidade.

O vizinho foi socorrido e levado para um unidade de saúde e segue internado.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES