Casal de namorados é morto a tiros e amigos ficam baleados, no Zumbi

Testemunhas informaram à polícia que os criminosos, que chegaram em um Prisma Preto, efetuaram cerca de 15 disparos

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Dhayana de Souza Feitosa, 17, e o namorado dela, Lourran Gama de Assunção, 18, foram mortos, na noite do último sábado (19), enquanto estavam sentados em frente à casa onde ela morava, na Rua Marcelo Santos, na segunda etapa do bairro Zumbi, zona leste de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), além do casal, outros dois rapazes também foram baleados. O crime, segundo investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi praticado por ocupantes de um Prisma preto. A polícia suspeita de que o caso está relacionado ao tráfico de drogas.

Segundo a polícia, os dois foram mortos na noite do último sábado (Foto: Reprodução/Facebook)

Informações da PM indicam que o crime ocorreu por volta das 19h. Testemunhas informaram à DEHS que Dhayana estava sentada, no colo do namorado, quando os atiradores chegaram. Ao todo, segundo amigos do casal, os criminosos efetuaram cerca de 15 disparos.

Lourran foi atingido com cinco tiros, sendo dois na barriga, um na cabeça, outro no braço e outro no peito. Já a namorada foi baleada com tiros na barriga e nas costas. Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste, onde não resistiram e morreram.

Além deles, segundo a PM, também ficaram baleados Anderson Barbosa Batalha, 22, com tiros na perna esquerda e no tórax, e um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, o adolescente foi baleado com tiros na mão esquerda e nas nádegas. Os dois seguem hospitalizados no Hospital e Pronto- Socorro Dr. João Lúcio.

A reportagem tentou falar com familiares de Dhayana, enquanto estavam no Instituto Médico Legal (IML), na manhã deste domingo (20), mas nenhum deles quis falar sobre o assunto. O caso segue em investigação pela DEHS.

Duplo homicídio aconteceu na segunda etapa do bairro Zumbi (Foto: Pablo Trindade)