Casal é preso suspeito de vender drogas no município de Tefé

A polícia chegou até a casa dos suspeitos após abordar dois usuários que compraram drogas com eles. Diversos eletroeletrônicos foram encontrados no local

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Carlos André Medeiros Pereira, 30, e a mulher dele, Josileide de Lira Bezerra, 40, foram presos, na última segunda-feira (13), em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme informações do comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cledemir Araújo, com a dupla foram apreendidos porções de entorpecente e vários eletroeletrônicos.

O coronel informou que, por volta das 13h, após denúncia anônima, uma equipe de policiais recebeu a informação de que havia um usuário de drogas comprando substâncias ilícitas na casa de um homem, identificado apenas como ‘André’.

Com base nas informações, uma viatura foi deslocada para o local, onde foi feita abordagem a dois usuários e encontradas com eles duas porções de pasta-base de cocaína. Eles afirmaram ter comprado na casa de André, para onde a equipe se deslocou e prendeu o casal em flagrante.

Na residência, segundo o comandante, foram encontrados 70 gramas com aspecto de maconha tipo Skunk e 35 gramas de pasta-base, 12 porções de mesma droga e mais uma porção de cocaína.

Também foram apreendidos diversos aparelhos eletroeletrônicos como televisores e monitores, dois aparelhos de DVD, um notebook, uma ferramenta elétrica, uma fonte de som, caixas de som, aparelhos de telefone e perfumes. Além disso, foram encontrados, ainda, rádios comunicadores, controle remoto, joias variadas, relógios, celulares e mais R$ 3 mil.

O casal foi encaminhado para a delegacia de Tefé, onde foi apresentado por tráfico de drogas.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES