Casal suspeito de fornecer drogas na Praça do Caranguejo é preso

O delegado informou que as investigações iniciaram há cerca de 20 dias

Carla Albuquerque

Manaus – Ludiane da Silva de Vasconcelos, 31, e Robert Silva de Souza, 27, que segundo a Polícia Civil (PC) eram responsáveis pelo fornecimento de drogas na Praça do Caranguejo, no Conjunto Eldorado, na zona centro-sul de Manaus, foram presos na manhã desta terça-feira na zona leste.

De acordo com o delegado do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Cícero Túlio, com eles foram apreendidos cerca de 10 quilos de entorpecente entre cocaína e maconha skunk, avaliados em R$ 100 mil.

O delegado informou que as investigações iniciaram há cerca de 20 dias, após a polícia ter recebido denúncias. As informações indicavam que os suspeitos eram os responsáveis pelo abastecimento do ‘comercio’ ilegal de drogas no Parque Dez.

Conforme Cícero, durante as investigações, os policiais identificaram o veículo que era utilizado no transporte e distribuição das drogas. Segundo ele, o carro  normalmente era visto, na Avenida das Torres.

Na manhã desta terça-feira, a equipe de investigação, identificou que os suspeitos iriam efetuar a entrega de entorpecentes no bairro Armando Mendes, na zona leste. Os policiais foram para o local e após monitoramento conseguiram abordar o casal. No momento da prisão, foram encontrados com eles seis quilos de cocaína.

Após a prisão, Ludiane e Robert confessaram o crime e levaram os policiais em uma casa, onde mantinham aproximadamente mais 4kg de skank.

De acordo com o delegado, Ludiane e Robert foram levados ao 23º DIP, onde foram autuados por tráfico e associação para o trafico de drogas.

***Obs.: Foto atualizada às 17h para corrigir a imagem da mulher presa, repassada errada, anteriormente, pelo delegado.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES