Corpo de homem decapitado é encontrado em igarapé, no Jorge Teixeira

O corpo estava dentro de um saco, com os pés e as mãos amarrados. Moradores acionaram a polícia depois de sentirem cheiro forte

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado decapitado e dentro de um saco, na manhã desta quinta-feira (17), dentro de um igarapé, na Rua Piau, no Jorge Teixeira 3, na zona leste de Manaus. Segundo moradores, ele foi encontrado, após ter exalado forte odor.

Corpo foi levado para o IML, na zona norte de Manaus (Foto: Eraldo Lopes)

Moradores informaram aos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o corpo foi encontrado por volta das 9h. A suspeita é de que ele foi jogado e com a forte chuva desta quarta-feira (16), foi descendo pelo igarapé.

Uma moradora, que não quis ser identificada, disse que suspeitaram do mal cheiro e chegararam a pensar que um cachorro morto havia sido jogado no local. Segundo ela, quando abriram o saco, moradores identificaram que o corpo era de um homem.

Com auxílio do Corpo de Bombeiros, o saco foi retirado. Peritos do Instituto de Criminalística identificaram que o homem estava decapitado, mas a cabeça foi deixada junto ao corpo. Além disso, ele estava com os pés e as mãos amarrados.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), familiares podem fazer o reconhecimento. O caso será investigado pela DEHS.