Corpo de jovem é encontrado degolado e com facadas, no São Jorge

Segundo a polícia, o corpo estava embaixo da Ponte do São Jorge e foi retirado por populares. Suspeita é que a vítima seja um limpador de vidros da área

Sofia Lorrane / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado, de aproximadamente 16 anos, foi encontrado, na tarde desta terça-feira (12), por volta de 15h, em baixo da ponte Engenheiro Lopes Braga, conhecida como Ponte do São Jorge, localizada no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informaram que a vítima foi degolada e apresenta três perfurações de arma branca na barriga e uma no pescoço.

Corpo foi encontrado por populares, na tarde desta terça-feira (Foto: Sofia Lorrane/Divulgação)

De acordo com equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo do homem estava na água e foi retirado por populares.

De acordo com os investigadores, com base em informações de populares, a vítima é conhecida como ‘macaquinho’ e limpava vidros de carros em semáforos da região.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os policias ficaram sabendo do caso por meio de uma denúncia anônima. Equipes da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local. Sté a publicação desta matéria, as equipes ainda aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES