Corpo de motorista de táxi-frete desaparecido há cinco dias é achado em ramal

Homem estava desaparecido desde a última segunda-feira (8). O corpo dele foi achado no Ramal do Pau Rosa, em avançado estado de decomposição, segundo informações do IML

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um corpo foi encontrado neste sábado (13), no Ramal do Pau Rosa, Km 21, da BR-174 (Manaus–Boa Vista). A Polícia Civil (PC) confirmou que o corpo é do motorista de táxi-frete Alexandre Luiz Aragão de Melo, 42, que desapareceu na última segunda-feira (8). De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem foi vítima de arma branca.

Alexandre Luiz Aragão de Melo trabalhava como motorista de táxi-frete. (Foto Divugação/PC)

O IML informou, ainda, que o corpo está em avançado estado de decomposição. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), a irmã do motorista, Ângela Joyce Silva de Melo, informou que, no dia em que desapareceu, Alexandre Luiz foi visto pela última vez por volta das 15h30, nas proximidades de um shopping situado no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

No dia do desaparecimento, o motorista conduzia o carro que utilizava para trabalhar, uma Saveiro de placa NOT-6143. Ainda não há informações sobre a localização do veículo.

Alexandre morava na Rua Itabela, antiga Rua 44, Quadra 59, segunda etapa do Conjunto Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Após ser removido de um local de difícil acesso, no Ramal do Pau Rosa, o corpo do homem foi levado para o IML, na zona norte de Manaus.