Corpo de taxista que estava desaparecido é encontrado em ramal, na AM-010

Corpo foi achado por cachorros que acompanhavam uma mulher e duas crianças que estavam a caminho de uma escola. O taxista estava sumido desde a segunda-feira (26)

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O corpo do taxista Márcio Luiz Macedo da Silva, 46, que estava desaparecido desde a segunda-feira (26), foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (28), no Ramal Água Branca 2, km 35 da Rodovia AM 010. O corpo foi achado por cachorros que acompanhavam uma mulher e duas crianças que estavam a caminho de uma escola. De acordo com a perícia, ele foi vítima de estrangulamento.

O corpo foi achado perto de um ramal (Foto: Eraldo Lopes)

Uma amigo da família, que não quis ser identificado, informou que chegou ao local, fez foto e enviou por meio de um aplicativo do celular par ao filho do taxista. “Quando ele viu a foto, ele reconheceu como sendo o corpo do pai”, disse.

O corpo foi encontrado por cães que acompanhavam uma mulher e duas crianças que estavam a caminho de uma escola (Foto: Eraldo Lopes)

O corpo de Márcio estava jogado em uma área de mata, informou um morador, que também não quis ser identificado. Segundo o homem, depois que viu o corpo, a mulher procurou ajuda. “Ela voltou assustada e me avisou. Daí, liguei para a polícia”, disse.

O taxista desapareceu na segunda-feira (26)

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma corda prendia o pescoço e as mãos da vítima. Uma aliança, um par de brincos e um chave de segurança de cartão de crédito também foram encontrados junto ao corpo.

Desaparecimento

A esposa do taxista, Vilma Fernandes Ruiz da Silva, informou à Polícia Civil (PC) que Márcio foi visto pela última vez no ponto de táxi onde trabalhava, na Avenida Codajás, Cachoeirinha, zona sul de Manaus, quando deixou o local por volta das 18h30, para fazer uma corrida. Os passageiros eram dois homens e uma mulher.

Segundo Vilma, o carro que Márcio dirigia, um Fox branco, de placa NOO-8531, também não foi encontrado.

O corpo foi retirado pelo IML (Foto: Eraldo Lopes)