Corpo decapitado é encontrado em saco no bairro Cidade de Deus

Moradores da localidade informaram à DEHS que a suspeita é de que o corpo foi jogado no local depois das 21h30

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um homem com cerca de 30 anos foi encontrado decapitado e o corpo dentro de um saco de fibra, na manhã desta quarta-feira (14), na Travessa Tucano, Avenida Uirapuru, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Segundo informações de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é de que ele foi jogado no local na noite desta terça-feira (13).

Conforme a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 9h, por moradores, que suspeitaram do volume dentro do saco. Após a chegada da perícia do Instituto de Criminalística (IC), foi identificado que o corpo era de um homem.
Ele estava com a cabeça decapitada e o braço esquerdo arrancado.

O corpo do homem, ainda não identificado, foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde ficará à disposição de familiares (Foto: Eraldo Lopes)

Moradores da localidade informaram à DEHS que a suspeita é de que o corpo foi jogado no local depois das 21h30. Segundo os comunitários, até as 20h, a rua estava movimentada e que após esse horário foram ouvidos barulho de carro. Eles acreditam que ocupantes do veículo apenas arremessaram o saco no local.

O corpo do homem foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde ficará à disposição de familiares.