Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados e olhos arrancados

O indivíduo, que deve ter entre 30 e 40 anos, estava trajando uma camisa de time de futebol e uma bermuda preta, além de estar em estágio avançado de decomposição

Barbara Mitoso / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata, na noite desta segunda-feira (11), na Rua Jutaí, bairro Jorge Teixeira, segunda etapa, zona leste da capital. Segundo informações da polícia, o indivíduo foi encontrado em um barranco íngreme, estava com as mãos e os pés amarrados, sem os olhos, além de visível estado de decomposição.

O corpo foi encontrado na noite desta segunda-feira (11), na zona leste de Manaus (Foto: Cristiano Ximenes)

Os moradores da região sentiram um forte odor e acabaram encontrando o corpo. A corporação foi acionada por volta das 18h. Devido ao difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do corpo da vítima que durou cerca de uma hora.

O homem, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, estava trajando camisa de time de futebol e uma bermuda preta. Ainda conforme o Instituto Médico Legal (IML), devido ao avançado estado de decomposição, ainda não foi possível identificar a causa da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.