Corpo é encontrado em decomposição no bairro Cidade de Deus

A DPTC, confirmou que nenhuma perfuração de arma de fogo ou arma branca foi encontrada no corpo do mototaxista, e a principal suspeita, é que ele tenha sido vítima de infarto

Jucélio Paiva/ redacao@diarioam.com.br

Manaus – O corpo do mototaxista Sedinaldo Mota Castro, 44, foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro da casa onde ele morava sozinho, na Avenida Autaz Mirim, comunidade Monte Sião, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, no final da tarde desta segunda-feira (13).

A vítima estava vestida apenas de cueca (Foto: Jucelio Paiva)

O corpo foi encontrado por volta das 17h, em cima de uma cama, em um dos quartos da casa. A vítima estava vestida apenas de cueca, segundo uma vizinha da vítima que entrou na residência e pediu para não ter o nome divulgado.

Segundo os moradores, o mototaxista foi visto pela última vez, na última quarta-feira (8), tentando ligar a motocicleta de trabalho dele.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tiveram que arrombar a porta da frente da casa, para poderem ter acesso à residência.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), confirmaram que nenhuma perfuração de arma de fogo ou arma branca foi encontrada no corpo do mototaxista, e a principal suspeita, é que ele tenha sido vítima de infarto.

O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES