Corpo encontrado em igarapé é de sargento da PM-AM

O corpo do sargento Marcos Antônio Benjamin da Silva, 38, foi identificado por colegas de farda ainda no local onde foi encontrado. Vítima foi localizada por populares dentro de igarapé, no Monte das Oliveiras

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O corpo do homem encontrado morto com dois tiros na cabeça, na manhã deste domingo (20), dentro de um igarapé na Avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, foi identificado como sendo do sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Marcos Antônio Benjamin da Silva, de 38 anos.

O sargento era lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Novo Israel, e morava na Rua Las Palmas, no bairro Nova Cidade, também na zona norte da capital, de acordo com informações da assessoria de imprensa da PM-AM.

O sargento Marcos Antônio Benjamin da Silva era lotado na 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Cidade de Deus. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Familiares relataram à polícia que o sargento saiu de casa por volta das 5h, deste domingo. Horas depois, o corpo dele foi encontrado seminu e enrolado em um lençol, com dois tiros na cabeça, dentro do igarapé. A vítima estava apenas de cueca e com uma camiseta.

O corpo do sargento Marcos Antônio foi identificado por colegas de farda ainda no local onde foi encontrado. O tenente André Paiva, da 15ª Cicom, comentou que moradores da área encontraram o corpo e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 8h30.

O corpo do sargento Marcos Antônio foi identificado por colegas de farda ainda no local onde foi encontrado. (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Familiares do sargento registraram Boletim de Ocorrência(BO), no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o assassinato vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A assessoria de imprensa da PM-AM deve divulgar nota sobre o homicídio que vitimou o sargento.