Criminosos fazem arrastão e motorista e passageiros são baleados, em Manaus

Quatro criminosos participaram da ação. Após o arrastão, um deles atirou contra o ônibus

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O motorista Berg Andrade de Oliveira, 29, e o passageiro Fabiano Vieira Souza, 27, foram baleados na noite de quarta-feira (11), durante um assalto em um micro-ônibus do transporte alternativo, na Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus. Quatro criminosos fizeram um arrastão e fugiram do local, conforme informações de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Motorista e passageiros estão internados no Hospital Platão Araújo (Foto: Sandro Pereira)

O motorista Berg Andrade foi atingido com um tiro na coxa direita. Já o passageiro Fabiano Vieira, levou um tiro no abdômen. Os dois permanecem internados no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste de Manaus.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), quatro homens entraram no Alternativo no bairro Armando Mendes, zona leste, e, ao chegar na pista da Raquete, anunciaram o assalto.

Depois de pegar dinheiro, celulares e pertences das vítimas, um dos suspeitos atirou em direção ao ônibus, ferindo o motorista e o passageiro.

Segundo os policiais da 4º Cicom, até a manhã desta quinta-feira (12), nenhum Boletim de Ocorrência (BO), havia sido registrado sobre o caso.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES