Dois homens são presos praticando assalto em posto, no conjunto Galiléia

Com a dupla, os policiais militares encontraram uma arma caseira calibre 20 cano duplo e uma arma de brinquedo, além da quantia de R$ 6.200 mil

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Orleir Libório da Silva, 29, e Márcio Bennett Castelo Ponto Ribeiro, 23, foram presos, na manhã desta quinta-feira (7), pela Polícia Militar (PM) após serem flagrados praticando assalto em um posto de combustível, no Conjunto Galiléia, na zona norte se Manaus. De acordo com o aspirante Souza, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com a dupla foi apreendida duas armas e mais o dinheiro roubado.

Orleir Libório da Silva e Márcio Bennett Castelo Ponto Ribeiro foram presos, na manhã desta quinta-feira (7), após assalto em posto do conjunto Galiléia (Foto: Divulgação/PM)

A prisão ocorreu por volta das 6h10. O aspirante informou, ainda, que se depararam com um assalto em andamento no posto de combustível localizado na Avenida Samaúma com Rua São Paulo. No local, eles conseguiram prender Orleir Libório e Márcio Bennett.

Com a dupla, os policiais encontraram uma arma caseira calibre 20 cano duplo e uma arma de brinquedo. Além do armamento aprenderam com eles R$ 6.200 mil, decorrentes do assalto. A dupla foi levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram apresentados por roubo.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES