Dois são mortos após serem perseguidos em ‘área vermelha’, no Petrópolis

Vítimas foram atingidas por arma de fogo. A principal suspeita da polícia é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que o local é considerado 'área vermelha'

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Dois homens foram assassinados, na noite desta quinta-feira (19), na Rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, zona sul da capital. As vítimas Áureo Gustavo de Lima Dias, 19, e Eduardo Costa de Paiva, 36, foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Segundo populares, vítimas estavam jogando baralho em uma taberna, quando os suspeitos dos disparos chegaram ao local. (Foto: Stephane Simões/Divulgação)

Conforme informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, não identificados, estariam perseguindo as vítimas, em uma motocicleta, de características não informadas, quando efetuaram os disparos contra eles.

Populares informaram que as vítimas estavam jogando baralho em uma taberna, quando os suspeitos dos disparos chegaram ao local. O alvo dos atiradores seria Eduardo. Ainda segundo os moradores, Áureo foi atingido por engano ao tentar correr.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Eduardo foi atingido com, pelo menos, seis tiros, sendo no tórax, braço e cabeça. Áureo foi atingido com dois tiros na cabeça.

A principal suspeita da polícia é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que o local é considerado ‘área vermelha’. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

***Matéria atualizada às 20h para acréscimo de informações.